terça-feira, 19 de junho de 2012

Girls' Generation " So nyeo Shi Dae"

A um mês atrás estava a procura de algumas músicas das Soshi para postar aqui então aqui que encontrei    "So nyeo Shi Dae" e gostei muito então aqui está o vídeo junto com a letra da música se quiserem acompanhar.


Geração Meninas

TaeYeon: Nah~ Aquele garoto egoísta que vivia dizendo que eu era jovem demais
SeoHyun: Oh~ Por alguma razão, hoje disse que me amava e me deu um beijo!
Yoona: Oh~ Meu rosto ficou todo vermelho, meus olhos se arregalaram de surpresa
Sunny: Ah~ Meus lábios tremeram e ficaram azuis como as ondas do oceano
Tiffany: Fique tão chocada que não consegui dizer palavra alguma
Jessica: Fiquei pensando se eu deveria ficar brava ou se deveria rir da situação

Todas: Não brinque comigo só porque sou jovem, não pude dizer nada porque estava tímida demais
Não brinque comigo só porque sou jovem, são apenas palavras que vão passar...

Yuri: Nah~ Aquele garoto egoísta que vivia dizendo que eu era jovem demais
HyoYeon: Por alguma razão, hoje disse que me amava e me deu um beijo!
SooYoung: Fique tão surpresa e chocada que não consegui dizer palavra alguma
TaeYeon: Fiquei pensando se eu deveria ficar brava ou se deveria rir da situação

Todas: Não brinque comigo só porque sou jovem, não pude dizer nada porque estava tímida demais
Não brinque comigo só porque sou jovem, são apenas palavras que vão passar...
Jessica: Até mesmo suas pequenas falhas parecem mexer comigo
TaeYeon: Oh, eu devo estar parecendo uma boba, eu não sei
SeoHyun & Sunny: Mas vou seguir meu coração!
Yoona: Não brinque comigo só porque sou jovem...
Jessica: Ohh~ Você não me conhece tão bem assim
SeoHyun: Não brinque comigo só porque sou jovem
TaeYeon: Hi ye.. ye.. yea.. hu.. wo.. oh~ Yeah!!!...

Todas: Não brinque comigo só porque sou jovem (Não Brique comigo)
Não pude dizer nada porque estava tímida demais
Não brinque comigo só porque sou jovem (Não Brique comigo)
São apenas palavras que vão passar... Yeah!
Não brinque comigo só porque sou jovem (Você não sabe)
Não pude dizer nada porque estava tímida demais (Não pude)
Não brinque comigo só porque sou jovem, são apenas palavras que vão passar
Não brinque comigo só porque sou jovem


annyeong

Nenhum comentário:

Postar um comentário